Estúdio responsável por Hitman anunciou novo game de James Bond

Famosa por desenvolver um game de um dos agentes secretos mais queridos dos games, a IO Interactive anunciou que está trabalhando com outro agente secreto, desta vez, um dos mais queridos do cinema. Mas que também fez bonito no mundo dos videogames. É a vez do estúdio dinamarquês produzir um game sobre o agente 007, o eterno James Bond.

Com um novo trailer, a produtora dinamarquesa divulgou que seu novo game mostrará a origem de James Bond, e a sua ascensão dentro do MI-6, que o tornou o agente secreto preferido da Rainha. Project 007, o nome do game, usará o Glacier Engine, a mesma usada nos games de Hitman.

O que traz ótimas expectativas para os fãs de 007. Os games Hitman são conhecidos por oferecer uma jogabilidade stealth muito competente, com bons cenários e a exploração dos mesmos, em busca de oportunidades para cumprir seus objetivos. Jogar com James Bond nos mesmos moldes de gameplay de Hitman já é o suficiente para que o game seja bem recebido.

Além disso, é a oportunidade de acompanhar mais da história de James Bond. Com sua história mais completa registrada nos livros, que vão desde Cassino Royale, de 1953, até Solo, de 2013, há muitas aventuras do agente secreto publicadas. Enquanto no cinema, onde houve a consagração mundial do personagem, os longas começaram a fazer sucesso em 1962, com Sean Connery estrelando Dr. No.

Nos games, James Bond também é sucesso. Desde 1983, com o game da Parker Brothers para Atari, ColecoVision e Commodore 64, o agente secreto já estrelou 26 games, dos mais variados gêneros, que incluem até um game tipo “Mario Kart”. Mas é claro que o seu maior sucesso está no Nintendo 64, com GoldenEye 007, baseado no filme de mesmo nome, e que, através das mãos da Rare, se tornou um dos games definitivos do console.

Mais notícias em games e tecnologia podem ser encontradas em arkade.com.br.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: