Esmalte Preto: você usa?

O esmalte preto é daqueles que não agrada a todas. Mas mesmo que você não seja muito fã, é interessante ter um pretinho para mudar. Com a chegada do inverno, as unhas pedem tons mais sóbrios e fechados — contrastando e dando harmonia ao look. Depois que o esmalte virou acessório, a cor das unhas influencia bastante no visual. O esmalte preto é, há tempos, uma cor curinga – vai bem com todo tom de pele, comprimento de unha (unhas escuras curtinhas são muito lindas) e acaba combinando com qualquer peça de roupa ou acessório. O tom preto remete à elegância, sofisticação e altas doses de influência fashion.

Esmalte Preto: você usa?

E não é porque o esmalte é preto que ele deve ser básico. A cor permite uma série de unhas decoradas: Podemos apostar na francesinha fosca, mudando a aparência. Pode apostar também na “filha única”, “irmãs gêmeas” e “meia-lua”; ainda é possível conferir textura à esmaltação.

E as unhas dos pés?

Esmalte Preto: você usa?

Fica super show também. A unha preta nos pés é uma característica da mulher brasileira. Aquela história de ‘aplica um branquinho qualquer’ acabou. Cada vez mais as clientes pedem coberturas escuras, e o preto está entre as preferidas (seguido do vermelho).

Unhas curtas podem usar esmalte preto?

Esmalte Preto: você usa?

Muita gente acredita que quem possui unhas curtinhas não fica bem com esmaltes pretos, mas fica ótimo! Eu, por exemplo, prefiro unhas curtinhas com esmaltes escuros, e para as unhas mais compridas tons mais claros; acho que combina melhor.

Não importa o tamanho da unha, e sim o estilo desejado. Deixar de usar é deixar de apostar em um visual ousado e elegante. Vale para todas!

%d blogueiros gostam disto: