Gisele Bündchen divide vídeo da filha “desfilando nas Olimpíadas” como ela

Gisele Bündchen compartilhou uma série de fotos e vídeos no Instagram Stories nesta terça-feira (29). A top model mostrou dois vídeos muito fofos. No primeiro, ela resgatou o momento em que desfilou na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, realizada no estádio Maracanã. Já no segundo, ela mostrou a filha caçula, Vivian Lake — que hoje tem 8 anos, mas na época tinha quase 4 — tentando imitá-la e usando um vestidinho parecido ao usado por ela na ocasião.

Na época, Gisele surgiu em um vestido longo e brilhante, com um corte exibindo as pernas. A top model desfilou em direção a painéis com a imagem de Tom Jobim projetada. Em cima da estrutura, Daniel Jobim, neto do maestro, tocava a música Garota de Ipanema em um piano, interpretando o avô.

A top foi a estrela da sequência intitulada Bossa, que homenageou não só o gênero musical, mas todo o cenário cultural e artístico que marcou as décadas de 1950 e 1960 do Brasil. Também foram feitas referências ao arquiteto Oscar Niemeyer, ao paisagista Burle Marx e ao escritor Jorge Amado.

 

%d blogueiros gostam disto: