Filho de Genival Lacerda alerta sobre Covid-19: “Não é brincadeira”

João Lacerda agradeceu o apoio que recebeu durante a internação do pai, Genival Lacerda, que morreu na quinta (7), após mais de um mês lutando contra complicações por causa da Covid-19.

“Venho por meio desta agradecer a todo o povo Brasileiro pelo carinho com o meu pai, o cantor Genival Lacerda, durante esses 38 dias de internação. Em especial a toda equipe do DR. Bruno Grangeiro e da DRA. Patrícia do hospital UNIMED I em Recife. Estendo o meu abraço a todos os funcionários e enfermeiros que tanto fizeram todos esses dias em que Genival esteve internado. Aos amigos da imprensa quero deixar o meu muito obrigado por todas as palavras bonitas e de solidariedade nesse momento tão difícil. Aos artistas que se solidarizaram e enviaram as suas mensagens emocionadas, que Deus abençoe a cada um de vocês nessa luta que é a vida e principalmente a de quem vive da arte”, agradeceu.

João, que é cantor como o pai, ainda fez um apelo para que as pessoas não deixem de se cuidar. “Que tenhamos o máximo de respeito aos profissionais da saúde e para eles ficam aqui os meus aplausos para que possamos ter a consciência cada vez mais e entender o quanto é importante o trabalho de cada um deles. Peço a todos que se cuidem, porque essa doença não é brincadeira.”

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: