Michel Teló conta que não vê os pais desde março: “Muitas saudades”

Michel Teló abriu a caixa de perguntas do Instagram aos fãs, nesta quarta-feira (13) e, entre outras questões, negou que ele e Thais Fersoza queiram aumentar a família – o casal tem Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3. O cantor também confessou a saudade dos pais, Aldo e Nina, que ele não vê desde março do ano passado, no início da pandemia de coronavírus.

“Pretende ter mais filhos?”, perguntou um seguidor do sertanejo que, junto com a atriz, negou com a cabeça. “A gente tá feliz com nosso casalzinho maravilhoso. Não pretendemos, não, estamos felizes”, disseTeló. Thais também afirmou que a “duplinha dinâmica” estava bom para o casal.

Teló também negou que Thais esteja grávida. “Isso é uma mentira. É uma das maiores perguntas, se a gente quer ter mais um filho. Mas a gente tá muito feliz com nosso casalzinho. E a Thais não está gravída”, avisou.

O sertanejo confessou ainda que gostaria de viver no Rio – eles moram em São Paulo, mas estão na cidade devido às gravações do The Voice. “Amo o Rio de Janeiro, amo a luz, a vibe, sou doido para mudar para cá, ainda não criamos coragem por causa da logística”, explicou.

Teló também contou que não vê os pais desde março “Muitas saudades deles, em março fui para Campo Grande e aí começou a pandemia e não vi mais. Muita saudade”, confessou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: