Silvio Santos renova visual e retorno às gravações é especulado: “Só depois da vacina”

Silvio Santos, 90 anos de idade, renovou o visual na quarta-feira (13), indo ao salão do fiel cabeleireiro Jassa, em São Paulo. Com a divulgação das fotos, que mostram o apresentador tendo os cabelos cortados e tingidos, não tardou para que perfis nas redes sociais passassem a especular uma volta dele aos estúdios de gravação.

No entanto, ele seguirá afastado do trabalho nos palcos. Procurado por Quemnesta quinta-feira (14), o departamento de comunicação do SBT, afirma que ainda não há retorno programado. “Não tem data. Só depois da vacina.”

Silvio está afastado do seu auditório há um ano e dois meses — uma vez que estava em férias antes da pandemia — e melhores momentos de seu programa foram selecionados para ser exibidos em 2020. Até a retomada das gravações, o SBT manterá o programa do apresentador no ar, com reprises.

Nos posts, feitos por Jassa, vários famosos se manifestaram. Entre os comentários, chamou a atenção o recadinho de Roque, diretor de auditório da emissora. “Que saudade dos meus amigos”, postou.

Durante a visita, Silvio presenteou Jassa e a mulher dele, Elides, com exemplar do livro Silvio Santos 90: Uma Vida em Imagens. A publicação, que não está à venda, tem tiragem de apenas mil exemplares, destinados a um seleto grupo de pessoas.

%d blogueiros gostam disto: