Rainha oferece salário de R$ 200 mil para vaga de social media

De acordo com informações publicadas pelo próprio Palácio de Buckingham, a Rainha Elizabeth II está em busca de um novo funcionário para cuidar das redes sociais da coroa britânica. Segundo a vaga divulgada pelo Palácio de Buckingham, o salário anual do contratado será de 27 mil libras esterlinas, cerca de R$ 200 mil na cotação atual da moeda.

Para conquistar a vaga, o profissional interessado precisa preencher alguns requisitos, como: ter um diploma na área de social media, ter experiência prévia, possuir habilidade com números, ser criativo, organizado e ter olho para o design.

Além de cuidar das mídias sociais oficiais do Palácio de Buckingham, a pessoa escolhida também terá a função de produzir conteúdo intranet da equipe real, o que inclui manter os mais de mil funcionários da realeza sempre atualizados sobre as informações e novidades da família real. As inscrições para a vaga serão encerradas no próximo domingo, 31, caso tenha interesse, o candidato pode se inscrever através deste link.

%d blogueiros gostam disto: