Anitta é eleita uma das 100 líderes emergentes globais pela Time

Anitta foi selecionada pela revista Time como uma das 100 “Líderes emergentes que definem o futuro”. No texto do amigo cantor J Balvin (J Balvin), ele estabeleceu várias parcerias com brasileiros, e a define como uma heroína.

“Sempre soube que o Brasil tinha uma rainha em Anitta. Tínhamos muito em comum – como eu, ela estava sozinha. Nos conhecemos no Instagram e começamos a conversar, e percebi que temos outra qualidade: não permitimos que ninguém fazer o nosso trabalho, uma pessoa para fazer qualquer coisa […] Ela ouviu a voz brasileira – funk como o nosso reggae dance – e levou para outro nível, tal voz é adequada para Todos.

Pessoas reais e sensíveis dão muito às pessoas das coisas. Eu quero que as pessoas se conectem com as pessoas incríveis por trás da boa música. Ela tem talento suficiente para continuar a conquistar o mundo “, disse Balvin.

Outras celebridades da lista incluem Dua Lipa, Hunter Schafer, Ana de Armas, Chloe X Halle, Charlie · Charli D’Amelio, Olivia Rodrigo e Doja Cat.

%d blogueiros gostam disto: