Harry e Meghan Markle renunciam oficialmente todos os cargos da coroa britânica

O Palácio de Buckingham anunciou na manhã de sexta-feira que o príncipe Harry e Meghan Markle, que estão esperando seu segundo filho, renunciaram oficialmente a todos os cargos na família real britânica e não servirão mais como membros da família real.

“Depois de conversar com o duque de (Sussex), a rainha escreveu para confirmar que não poderia continuar a cumprir as responsabilidades e obrigações inerentes à vida do serviço público se deixasse seu emprego na família real”, disse o oficial declaração adicionada, acrescentando que os militares honorários do casal.

A nomeação e o título real serão devolvidos à Rainha Elizabeth II para redistribuição. A declaração concluiu: “Embora todos sintam pena de sua decisão, o Duque e a Duquesa ainda são membros muito importantes da família.”

Quando Harry e Meghan anunciaram sua remoção do trono, a Rainha Elizabeth II concordou em revisar a decisão doze meses após deixar o cargo. A nova decisão foi tomada depois que o príncipe de 36 anos retomou o diálogo com outros membros da família.

“A partir do trabalho do ano passado, pode ser visto que o Duque e a Duquesa de Sussex ainda estão comprometidos com seus deveres e serviços no Reino Unido e em todo o mundo, e em fornecer suporte contínuo às organizações representadas, independentemente de suas funções oficiais. todos Você pode viver uma vida de serviço.

O serviço é universal “, disseram os porta-vozes de Harry e Meghan Markle.

De acordo com a Page Six, as associações militares, comunitárias e de caridade que receberão títulos honorários são: Royal Marines, Royal Air Force Honnington, Royal Navy Small Boats and Diving Team, Queen Commonwealth Trust, Rugby Rugby League, Rugby Football League, Royal National Theatre e Associação de Universidades da Commonwealth.

O Telegraph emitiu recentemente uma declaração afirmando que Harry está negociando com a Rainha Elizabeth II para retomar o título militar e condecorações que obteve após dez anos de serviço no Reino Unido. Embora algumas pessoas pertençam à família real, ele entende que essas também são conquistadas por seus próprios méritos, então não quero perdê-las.

Uma fonte próxima a Harry disse ao The Telegraph na época: “Seu trabalho militar é um dos empregos mais importantes para ele. Claro que ele quer manter esses títulos.” Ele acrescentou que no ano passado, Ele esteve “esperando” para ver como ele vai discutir o assunto com sua avó.

%d blogueiros gostam disto: